sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mulher 25 horas...

Antes de ter filho eu vivia dizendo que não havia tempo pra nada, mal sabia eu que depois que temos filho praticamente temos que fazer milagre pra tentar fazer tudo em um dia que só tem 24 horas. Essa semana fiquei um pouco triste porque tenho pouco tempo pra ficar com meu filho. Saio as sete da manhã pra trabalhar e quando chego é mais de cinco e meia da tarde. Tem a faculdade, a aula de música que voltei a fazer (voltei a estudar órgão, inclusive comprei um órgão rosa que vai chegar mês que vem, mas isso é motivo pra outro post), meu marido tem mais tempo do que eu, o serviço dele é escala, horários mais flexíveis... Ele leva na creche e busca também. Ele é um mega pai, as vezes parece que ele é a mãe e eu sou o pai. Se bem que hoje em dia não existe mais essa de que mãe é quem cuida do filho, hoje os maridos são bastantes participativos. Mas a faculdade é um sonho muito antigo, e tenho me esforçado bastante pra ir bem, acho que estou conseguindo, estudo muito pra conseguir ir bem, a menor nota que consegui foi 8,9, faço tudo isso porque quero dar pro meu filho mais do que eu tive. Não posso reclamar porque minha mãe fez o possivel pra criar eu e meu irmão, mas eu quero poder pagar uma escola particular pro meu filho, uma faculdade... Enfim, quero o melhor pra ele. 
É pouco o tempo que tenho pra ficar com meu filho, mas ainda sim temos um laço muito forte, sinto que nosso amor é grande demais. Vejo isso no olhar dele.
Posso dizer que sou uma mulher que faz milagre, cuido da casa, trabalho fora, estudo, tenho filho e marido... Faço o possível pra ser o melhor, espero que esteja fazendo a coisa certa...


Bjus a todas!!!

Um comentário:

*Brenda* disse...

Ah minha querida, ano que vem eu volto pra faculdade e meu coração já dói rs...

Mas é assim mesmo. Temos que lutar para dar algo melhor pra eles mesmo!!
E lembre-se: o importante não é a quantidade do tempo, mas a qualidade!!!

Que bom que vocês tem um laço forte, pode ter certeza que é bem maior do que muitas mães que passam o dia inteiro com seus filhos em casa e não interagem com eles.

Beijos e parabéns pelas notas!!!
:D