quinta-feira, 31 de maio de 2012

Partes de um coração

Sabe porque soframos tando quando temos que dizer adeus a pessoas que amamos? Porque cada pessoa que gostamos, amamos, seja da família, amigos ou relacionamentos amorosos leva um pedaço de nosso coração. Quando se vão, seja da forma que for, fica um vazio. Ele diminui com o tempo, quando perdemos ou recusam um pedaço, a vida logo nos dá outro bem maior.
Quando seu coração fica boa parte completa, surge a felicidade. Quando se dá um sorriso, é porque algum pedaço voltou ou ganhou um novo. Quando uma lágrima escorre em nosso rosto, nela está refletida a dor. A dor que vem, por aquele pedaço no qual tanto acreditamos nunca perder, se perdeu em algum lugar.
Nascemos com nossos corações completos, mas com o passar do tempo distribuimos cada pedacinho dele, e morremos com ele todo despedaçado. Pois cada um leva a sua parte.
É assim a mais pura realidade, não vivemos para manter ele completo, na vida lutamos  e sonhamos para conquistar cada pedaço, as vezes até choramos por aquele pedaço não estar ali, naquele lugar tão especial...

Um comentário:

Vitória disse...

Nossa adorei o texto, passei pra saber como andas, bjs querida!