terça-feira, 15 de maio de 2012

A primeira Bronquite...

Ontem levei o Gabriel ao médico, ele estava com muito catarro e bastante irritado. O diagnostico foi bronquite. O médico passou uma série de remédios e inalações, disse que se não cuidar direitinho pode virar pneumonia. Estou bastante preocupada, pois ajudei a minha mãe a cuidar do meu irmão caçula e ele teve bastante isso, e sinceramente não é fácil. Eu e meu marido estamos em conflito em algumas coisas da educação do Gabriel, ele muitas das vezes não ouve os outros e faz o que acha certo, mesmo que eu fale que aquilo não está correto. Temos que entrar num consenso, pois quando o Gabriel for maior não podemos divergir a respeito da educação dele. Vocês passaram por isso?
No meio desse tumulto teve uma notícia boa, a minha psiquiatra diminuiu a dose do meu remédio da depressão, agora em vez de dois comprimidos de fluoxetina tomo somente um. Estou melhorando a cada dia. Graças a Deus.

Nenhum comentário: