quarta-feira, 10 de julho de 2013

Quase um ano sem postar...

Dia 31 agora iria completar um ano sem postar, poxa quanto tempo, confesso que talvez seja a falta de tempo e um pouco de paciência.
Minha vida anda bem corrida viu, e muitas coisas aconteceram também, Gabriel fez dois anos e fizemos uma mega festa pra ele, ele entrou na escolinha, eu engordei uns 10 quilos....
Vou tentar atualizar tudo aqui, nesse momento estou de férias da faculdade e do trabalho, e no meu primeiro dia de férias Gabrielzinho ficou doente, então estou cuidando dele, infecção de ouvido, ele sempre costuma ter isso e direto entra no antibiótico, mas também é só isso que ele tem na maioria das vezes, apesar de tudo ele é um tourinho, e não posso reclamar muito.
Confesso que ando bem estressada, cansada e muito sem paciência com tudo, as vezes acho que carrego o mundo nas costas.. trabalho fora, estudo música e faço Faculdade de Ciências Contábeis, cuido da casa, marido e filho, acho que deve ser normal chegar a ficar um pouco saturada com tudo né... Sei lá, já aconteceu com algumas de vcs? Preciso arrumar uma maneira pra ficar mais calma.
Tudo isso começou quando reprovei no exame prático pra tirar carteira de motorista, eu ando de ônibus com o Gabriel, e os ônibus da cidade são horríveis e lotados,  preciso tirar essa carta logo, mas creio que na verdade fiquei assim mais pelo ego mesmo, por ter sido reprovada, odeio não conseguir as coisas, mas terei a chance novamente quinta feira que vem, espero que consiga se não eu piro.
Vou ficando por aqui, bjus a todas!

Nenhum comentário: