quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Estou grávida!!!

E eis que quando estava realmente levando a sério esse negócio de emagrecer eis que uma grande surpresa surge em nossas vidas: Estou grávida!
Sim, e aí está mais uma prova de que Deus quem comanda nossas vidas, Ele sabe todas as coisas. Estou muito feliz, impossível descrever o tamanho de nossa alegria. Queríamos muito outro filho, mas como estamos construindo nossa casa o plano era esperar o segundo semestre de 2016. Mas... O babynho se adiantou e mandou avisar que está chegando. Uhulll, seja bem vindo meu anjo...
Na primeira gravidez foi tudo muito conturbado, mas agora quero que seja diferente, quero aproveitar cada momento.
Gabriel recebeu a notícia muito bem, mas confesso que tenho um certo receio de quando começarem os paparicos ao babynho, presente dos avós, sempre acostumado a ter todos os paparicos...
Agora é dar um gás na casa e tentar mudar antes do baby nascer.
E esse blog criado há alguns anos para relatar as novidades da primeira gravidez agora se prepara para contar tudo sobre a segunda gravidez...


Agora aquele amor que estava dividido em 3 corações, se multiplicou ♥

Foi assim que eu descobri que AGORA SOMOS 4 







Nenhum comentário: