sábado, 7 de novembro de 2015

Foco, força e fé...

Quando eu era adolescente, desde meus 14 anos meu sonho era fazer faculdade de direito e ser juíza criminal . Quando chegou a época de prestar vestibular vi o quanto seria difícil realizar esse sonho. Então tive que adiar esse sonho (quem sabe um dia). Hoje faltando menos de três meses para eu completar 29 anos enfim estou terminando a minha tão sonhada faculdade, não é de direito como eu imaginava, estou me formando em bacharel em ciências contábeis uma profissão que eu aprendi a amar.
Estou muito feliz por isso, só Deus sabe as dificuldades que tive que enfrentar para chegar até aqui, tenho certeza que o dia da minha colação de grau vou chorar bastante. As festividades da minha formatura vão acontecer em março e abril de 2016 e até lá quero está maravilhosa. Vou começar  amanhã segunda-feira a fazer uma caminhada, quero perder pelo menos 5 quilos, quero ficar linda no vestido que eu escolhi. Dizem que quando a gente tem foco a gente consegue chegar aonde quer, eu nunca consegui emagrecer confesso que o meu fraco é comer, eu amo comida, adoro comer, mas visando ficar linda no meu vestido de formatura eu vou tentar. Além disto em consulta com o psicólogo ele me disse que seria importante começar a desenvolver uma atividade que prendesse minha atenção, acho que fazer exercício vai ser uma boa coisa pra minha cabeça. Estou bastante animada! Tomara que quando chegar a época das festas eu ainda esteja nesse pique e com alguns quilos a menos.
Tô deixando aqui pra vocês o modelo do meu vestido. E aí o que acharam?
Então a partir de amanhã Foco Força e Fé que eu vou entrar no meu vestido!!!

Nenhum comentário: